terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pra ti Pretinha

Dizem que amigo é o irmão que nés escolhemos. Tenho dois irmãos maravilhosos, que valem muito. Mas também sou muito grata por pode também ter escolhido pessoas maravilhosas para ser meus irmãos escolhidos.

Em particular uma amiga. Uma pessoa que a mais ou menos 17 ou 18 anos está do meu lado. Nem a distância anual fazia com que o nosso sorriso esmanhecesse. O primeiro abraço dizia que tempo nenhum havia passado, e que uma estava ao lado da outra novamente, uma época atrás para brincar de casinha, tomar banho de mar, sair escondido para comprar balas. Depois para dividir as emoções do primeiro beijo, das primeiras festisnhas, e do colégio que ia ficando cada vez mais díficil. Hoje para dividir a vida. Contando tudo, desabafando e tendo certeza de que a outra vai ouvir com atenção para dar o melhor conselho possível, ou para sair pulando e gritando de alegria. Tu sabes o quanto fosse importante na minha vida e o quanto me ajudasse a superar meus problemas. Sou eternamente grata pela tua amizade, sou eternamente tua amiga, eternamente tua irmã. Te amo pretinha.

Um comentário:

  1. ai que lindaaaaaaaa
    nao precisas me agradecer nada disso.. é mais que obrigação, é dever! TE AMO

    beijo

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!