quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lucros acumulados

Joguei tudo pro alto nesse momento, to negligenciando minha vontade de escrever a dias, sempre dizendo que to sem tempo, e no tempo livre o sono é tanto que a vontade é só dormir.

Faltam duas semanas para terminarem as aulas, ta muito corrido. Chego a estar com saudades do tempo que eu só estudava pro vestibular.

Apesar de tanto estudo e trabalho sempre tem aquele momento de devaneio. Onde se presta atenção em pequenas coisas, faço isso principalmente no ônibus. Hoje tava pensando no Natal. É de novo Natal, mais um ano terminando, não deu tempo nem de digerir tudo o que teve nesse ano. Foi tanta coisa, tanta que se parar pra pensar nem dá pra lembrar de tudo. Foi um ano tão feliz, mas ao mesmo tempo muito decepcionante. Obtive a segunda maior vitória da minha vida, entrei na faculdade.

Foi o ano que descobri que algo também poderia me fazer feliz além da música, e foi o ano que em que mais uma vez lembrei que sozinha também sou feliz e que ninguém é insubistituível, que alguém que teve momentos felizes contigo, depois te fez mais chorar do que sorrir não é a pessoa certa. Lembrei que a pessoa certa difilcilmente aparece aos 19 anos de idade e que eu terei muitos anos ainda para descobrir quem é essa.

Foi mais um ano de estudos, mas foi o primeiro com tanta folia. O ano das melhores festas, das festas do meu curso, de outros cursos e de curso algum. Foi o ano internacional da biblioteca. O ano internacional do ônibus, ao todo 4 por dia!

O ano que eu adorei e odiei uma professora. Talvez a odeie ou a adore mais ainda, tudo depende do desfexo da história.

O ano dos sorrisos, descobertas, choros e tombos. O ano do salto alto e da roupa social. O ano do meu primeiro emprego remunerado.

Foi o ano que descobri que uma paixonite de infância realmente pode ser amor. E que se não der valor perde para sempre. E chora por isso depois. Mas também foi o ano que descobri como se da a volta por cima.

Foi o ano que começou com a reprovação na prova, e que vai acabar com a expectativa da 2ª fase da Acadêmia.

Somando, subtraindo, dividindo, multiplicando, colocando nos balanços e razonetes da vida. A apuração do exercício social indica Lucros Acumulados de grandes alegrias e aprendizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!