segunda-feira, 30 de novembro de 2009

confusão

To muito estranha hoje. Uma sensação de que o mundo esta girando devagarzinho, to assustada.


Mas por mais incrível que pareça meu humor está bom.

Não sei qual o motivo de tal angústia. Meu peito está apertado como se algo fosse acontecer, o estômago parece sempre cheio, minha cabeça está a mil e minha visão parece turva. Tem algo não se encaixando. Estranho. Não sei se já senti tudo isso junto.

Por que será hein? Saudades, carência, preocupação de mais ou de menos, nunca se sabe.

Por ser uma leitora de horóscopos, leio o meu todos os dias que posso. E hoje ele dizia que meus sentimentos se confundiriam, será que é isso que esta acontecendo? Há uma confusão para tudo voltar ao normal depois?

Espero que seja somente uma fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!