terça-feira, 1 de dezembro de 2009

De Lua

Não foi uma ou duas pessoas que já vieram me dizer que eu sou de Lua. Que mudo repentina e repetidamente, sem avisar, sem deixar rastros da pessoa que estava ali a alguns minutos atrás. Não sei se gosto da colocação.

Mudo constantemente sim, mas não por opção e sim por falta de alguma. Mais ou menos isso. Minha mente ta sempre a mil, esperando novidades, esperando que algo venha me mudar, e quando isso não acontece eu mudo sozinha. Mudo de sentimento superficialmente para que não possa ser machucada, mudo a posição dos móveis para mudar a energia, mudo de idéia pra não cair na rotina continuamente. Mudo por que faz parte da minha natureza.

Já reparei também que mudo muitas vezes só por fora, me fazendo acreditar que o que eu mudei vai me mudar pra sempre. Só que isso raramente acontece. Sinceramente, na maioria das vezes não chega nem perto de ser real. A dor, a angustia continuam, de baixo da mudança o encomodo de uma agulha me espetando a pele continuamente continua. E não há o que mudar para tirar a agulha dali. Só mudado de planeta talvez.

E só para constar, a Lua muda 4 vezes em um mês, eu mudo basicamente 4 vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!