terça-feira, 4 de maio de 2010

(des) APROVADO

Existem momentos que na vida da gente, pequenas coisas nos fazem pensar mais do que grandes acontecimentos. Hoje sentada esperando o ônibus, ouvindo uma musiquinha, vi no chão um pedaço de papel maltratado.
Curiosa e com nojo, puxei ele para mim com a ponta da pé. Pensei que fosse qualquer coisa, menos uma receita. De um lado, uma minuciosa explicação de como se fazer um frango com qualquer coisa, noutro, em menos de 10 linhas uma receita de pudim de leite condensado e embaixo a palavra de ordem: APROVADO.
Particulamente eu não suporto essa sobremesa, mas conheço quem a ame. Foi ai que parei pra pensar nas receitas da nossa vida. Tem quem goste de levantar cedo, torça pelo Corinthians ou quem adore giló.
Não é possível agradar a todos, nem mesmo a você mesmo, sempre.
Nem o próprio cozinheiro gosta de todos os pratos que faz, por que os outros precisam gostar?
Receita aprovada é vitória, mas isso não quer dizer que todos aprovam.
Queria eu, ter de volta a receita que ensina a ter coragem. Aprovado?

Um comentário:

  1. hahahahahhaha juro que pensei que fosse outra coisa qndo li o titulo no meu email, e sai correndo pra entrar no teu blog! UFA, NAO ERA NADA! hahaha Tudo bem, sou corinthiana e feliz! bj me liga

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!