sábado, 5 de junho de 2010

The secret garden

Eu tinha 6 anos e não conseguia ficar parada 10 minutos fazendo alguma coisa. Minha mãe fez-me sentar ao lado dela no sofá e ver o filme inteirinho. Chorei como a criança que eu era na época e até hoje eu choro vendo o mesmo filme.
O Jardim Secreto marcou minha infância e também minha vida. Quando pequena era um filme que eu amava sem saber o por que, talvez por ter sido a obra que fez com que eu me apaixonasse pela arte do cinema, que me fez ver que posso fazer parte de qualquer história, hoje sei que adoro esse filme por toda a mensagem que ele passa. Uma inocência tão grande que é díficil se imaginar. São tantas metáforas sobre a vida, que o filme visto uma única vez não te deixa reparar em todas, nem aprender metade delas.
Hoje, deixando um canal após o outro para trás, em deparei com ele passando. Assiti-o novamente, pelo simples prazer de relembrar minha infância. Talvez tenha sido a centésima vez que o vi, e foi a centésima vez que chorei vendo-o.
Recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!