sábado, 12 de junho de 2010

20

Não existe quem não goste de fazer aniversário. A criança fica feliz com a festinha, os amigos e todas aquelas guloseimas. A senhora de 50, não conta mais na frente das amigas a sua idade, mas no aconchego do seu quarto pensa em toda a experiência que adquiriu nesses anos todos. To fazendo 20 anos e me sentindo a pior pessoa do mundo. A idade bateu a porta, esse é um dos motivos. O outro foi que na festa de comemoração eu passei dos limites. A primeira vez de um PT. Ai santo, o que que eu fiz???

Mas voltando ao aniversário e tudo o que ele significa...não é nada fazer 20. Normal, natural, sem mais grandes significâncias. Mais velha, com mais dor nas costas e histórias para contar. Daqui a 10 vou ter 30. Aiiii não quero mais fazer aniversário. Que voltar no tempo. Ter 19, 18...15 quem sabe.

Agora tenho que pensar no futuro. Deixar o que passou para trás e pensar no que realmente irá acontecer. Tenho uma faculdade para acabar, um trabalho para arrumar e tudo mais. Daqui uns anos preciso casar, ter filhos, comprar casa, carro e ter um cachorro.

Não to inspirado para escrever, só quero conversar hoje. Quero dizer o quanto to feliz e arrependida ao mesmo tempo. Quero distribuir sorrisos e chorar. To afim mesmo é de sair gritando por ai. To afim mesmo é de virar pro canto e dormir. To com vontade de voltar a primeira série, e de acabar a faculdade. Agora preciso ganhar dinheiro, mas a minha vontade é ficar cantando pra quem passa. To afim de ser mais eu, sem ninguém para controlar, mas minha vontade é de ser sua. Completa e infinitamente. Minha vontade é não PENSAR no amanhã e ser feliz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!