domingo, 13 de junho de 2010

Somewhere Only We Know

Ontem, por ser meu aniversário, ganhe uma locação grátis de um filme em uma locadora que tenho cadastro. Como não fui eu que foi na loja, pegaram o filme para mim e era um que eu já havia visto. Um filme maravilhoso, do qual já falei aqui. Ele não está tão afim de você. Não vou repetir que o filme é lindo e ensina muita coisa e blá blá blá. Tenho que dizer para todas as solteiras: é um filme que deve se visto de tempos em tempos. Coisas básicas que mulheres fazem e não deveriam.

Vendo o filme a gente pensa em quem se gosta e para quem a gente gostaria de ligar. Ou com quem queremos ficar juntos, ou sei lá em mais quem pensamos.

Lembramos que não somos a exceção e que não devemos ligar no dia seguinte. Re-lembramos que se ele realmente valer a pena, vai te dar um sinal de vida. Não adianta se preocupar, morrer de amores por quem não está nem aí e tudo o mais e que cada panela tem sua tampa e ela ira aparecer mais cedo ou mais tarde.

Recordamos que a vida não tem que ser cheia de dramas e afins para ser emocionante, e que a faísca nem sempre aparece no primeiro olhar.

Aprendemos que nos amar antes de tudo e que se nós amarmos realmente, encontraremos quem nos mereça.



Ás vezes sinto tua falta. Vontade da tua conversa e do teu sorriso. Não me olhe desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!