quinta-feira, 22 de julho de 2010

não sei o que me deu hoje. De novo aquela vontade de mudar tudo, de virar tudo de pernas para o ar e recomeçar a arrumação. Cansei de novo será? Nunca fui a pessoa mais paciente desse mundo, pelo contrário, cada vez que eu tive que esperar por algo nessa vida dei um jeito de muda-la para outra coisa que pudesse vir mais rápido, pelo menos algo que eu tivesse durante o período que eu precisava esperar. Agora de novo nessa história de fazer cursinho, de reiniciar a vida, de partir da estaca zero, isso tudo mexeu comigo. Me deixou sensível a cada uma das palavras que me dizem, me deixou sensível a cada pensamento meu, me deixou sensível a cada sorriso e a cada olhar. Ao mesmo tempo que surgiu uma gana enorme por seguir em frente, surgiu também uma gana de romper com o passado, romper com o que atravanca, com o que não me impulsiona para a frente. Ta na hora de trocar o disco, mudar de roupa, lavar o rosto e sair de casa. Andar pelas ruas a caminho do que realmente é necessário e primordial nessa vida. Não vou  desanimar mesmo que o que eu mais almeje no momento esteja a meses de distância, o que eu almejei até ontem estava a meses comigo e nunca esteve ao mesmo tempo.
É tempo de luta, tempo de olhar só para a frente e não para os lados, é tempo de consquista. Tempo de secar todas as lágrimas que possam tem caído e engolir todas as outras que trancam minha garganta nesse momento.
Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!