sexta-feira, 23 de julho de 2010

tudo de novo outra vez

Saindo de lá hoje, minha vontade era chorar. Olhar para o chão e ver as lajotas já conhecidas me trouxe um gosto amargo a boca. O jeito foi rir pra não chorar e engolir o desespero de começar tudo de novo. Tanta luta, tanta batalha para nada. Para somente descobrir que não era aquilo que eu queria. Quer dizer, isso já me é de grande valia, pois agora pelo menos sei por qual caminho não seguir.
Sei que será díficil, que será trabalhoso, mas tenho consciência também de que será mais do que gratificante ver meu nome naquela lista novamente. Porque dessa vez dará certo de novo.

21/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!