domingo, 25 de julho de 2010

de braços abertos

tem coisas na gente que nunca mudam. Não adianta passa-se os anos, o corpo cresce, as idéias mudam, e a essência é sempre a mesma.
Sempre fui uma criança completamente ansiosa. Sempre vibrei com pouca coisa, tudo era festa, tudo era novo e tudo em começava com um fogo, uma paixão, como se cada dia fosse o último e como se esperar pelo amanhã fosse muito. Apesar de eu sempre querer que o amanhã chegasse o mais rápido possível.
Isso me rendeu um longo periodo de tratamento para o controle da ansiedade, mas valeu a pena. Não que tenha conseguido diminuir essa ânsia que me consome, mas agora ao menos posso controla-la antes que ela me controle. Nem sempre, assumo.
To em uma fase, que se não me cuidar volto a gaguejar e a trocar as letras, literalmente. Em mais uma semana a jornada recomeça e eu vou junto nessa. Hoje tomei como missão organizar meu espaço físico para receber essa nova fase de braços abertos e prateleiras limpas. Preciso abrir espaço para todo o conhecimento que está por vir. Penso também, que essa sera a última semana do eu cantinho constantemente atualizado, do meu querido msn a noite e do orkut.
Mas to resignada. Dessa vez eu sei que não será o fim do mundo, que meus amigos não vão me abandonar e muito menos que será a última festa nem a melhor da minha vida. Por que a melhor com certeza vai ser no dia que eu me formar.
Da última vez a música tema do periodo foi O Jogo Virou do Strike, dessa vez não encontrei a trilha sonora ainda. Sei que daqui a uns dias ela aparecerá e vai ser o som que vai me botar pra cima cada vez que eu quiser desistir e jogar tudo para o alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!