segunda-feira, 26 de julho de 2010

sintonia

"Sintonia é lei universal, é algo a que estamos sujeitos o tempo todo, dormindo ou acordados, trabalhando ou descansando, dentro ou fora do grupo mediúnico. É algo que, naturalmente, buscamos, o tempo todo, é atração entre os semelhantes, e no universo tudo é regido por ela."

O filme de hoje foi Procura-se um amor: que goste de cachorros. Bonitinho! Uma história fofa e bem contada de uma mulher e um homem divorciados. Procuram de várias formas encontrar outra pessoa para fazerem suas vidas continuarem boas, como se realmente fosse necessário alguém para fazer a vida ficar boa, um dos pedidos de é que o par perfeito goste de cachorros.
Engraçado né?! Tanta coisa implícita em uma pequena frase. Procura-se um AMOR, até ai percebe-se que a procura é por um cheiro que se goste, um olhar que se acompanhe, uma pele que de choques elétricos. Até ai, o que se quer é risadas sem fim, problemas divididos, jantares que vão noite a dentro, danças sem música, músicas sussurradas ao pé do ouvido, amanheceres sem noites dormidas, ligações para se ouvir a respiração, brigas por nada e motivo nenhum para tal sentimento, para toda essa sintonia. Depois, QUE GOSTE DE CACHORRO. Ai é mais que sintonia, é gosto, é prazer dividido, é história para contar.
Difícil né? No meu caso, o slogan seria o seguinte: Procura-se uma amor: que goste de MIM. Ótimo, ficou perfeito na minha opinião.
Não, eu não estou chorando as pitangas que caíram. To sendo realista. Já é tão complicado encontrar quem goste da gente, quem nos aceite, quem queria assumir algum tipo de relacionamento. Resumindo tudo isso. É complicadíssimo encontrar uma pessoa na mesma sintonia. Usando novamente meu exemplo, olhe só: estou com 20 anos, "encaminhada" na vida, faço faculdade, tenho um estágio legal, sei quais são os próximos passos para o sucesso, é só seguir a estrada. Mas dai, dentro da minha vidinha, eu resolvi despirocar e voltar e começar tudo de novo. To voltando pro cursinho, minha vida irá virar uma loucura dentro de 6 dias, e sinceramente eu to muito afim de alguém para compartilhar a vida comigo. Complicado demais tudo isso junto em alguém. Quem em sã consciência vai querer alguém confusa desse jeito, que resolve parar tudo no meio do caminho e voltar para o início? Não existe né. Já tomei conhecimento disso. Por isso o slogan é aquele perfeitinho ali de cima. O único pré-requisito: que goste de MIM. Que se apeteça desse jeito maluquinho, que ri alto, que gosta de música, que adora ler, que é irritádissa, que se não gosta as vezes fala, as vezes engole. Não que eu esteja realmente a procura, mas ia ser legal achar alguém. Ia ser recomeçar o jogo, ou de repente continuar algum que tenha parado em algum ponto. Sem medo de machucar ou sair machucada.
Todos buscamos sintonia. De uma forma ou de outra, fazemos de tudo para entrar na mesma energia do outro, na mesma forma. Não ia ser diferente comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!