domingo, 1 de agosto de 2010

pódio

Tenho tanta coisa para escrever aqui. Mas nessa semana que passou todas as palavras me fugiram e tudo que eu fiz foi pensar sobre o que estava acontecendo e que turbilham é esse que entrei sem querer.
Primeiro - perdi minha caneta rosa, acho que minhas palavras foram junto com ela.
Segundo - todas, digo todas as lembranças possíveis me assolaram essa semana. As boas e as ruins. Dezenas de fantasmas estão a puxar meus pés todas as noites.
Terceiro - estou tendo insônia (certeza absoluta que a culpa é dos fantasmas) acordo no meio da madrugada e fico devaneando.
Quarto - prometi pra mim que se não fosse a escolhida, eu não sofreria, deixaria você para trás (começou a chover) e não faria nada para mudar essa situação. Fui amiga quando precisou, fui idiota e me apaixonei quando fui avisada. Agora não precisa mais e de amiga me tornei chata, talvez. Prometi que esqueceria e assim será antes que me machuque de verdade como antes.
Quinto - to com medo de novo. Novamento tenho 16 anos. Novamente estou a me conhecer.
Sexto - quero cortar meus cabelos muito curtos e começar de novo
Sétimo - 2 meses dessa angústia.

31/07/2010
01/08/2010 - 00 hr. 17 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!