segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quando a gente ama

Ouve enquanto lê?

 

quando a gente ama simplesmente ama. Quando ouço uma música como essa os olhos brilham com lágrimas transbordando deles. Relembro o porque de tanto amor, de tanto apego, de tanto sofrimento quando precisei deixar de lado. Amo porque é belo, porque me faz sorrir, porque me faz uma pessoa melhor e diferente. Amo porque nasceu dentro de mim e vai morrer aqui dentro.
Amo porque foi com ela que eu cresci e é dela que eu queria poder tirar meu sustento.
Amo porque amo simplesmente. Amo porque me faz bem e porque me ama também. Amo porque nasci sabendo fazer. Amo porque me curou. Amo porque é bela em suas infinitas formas. Amo porque "a vida sem música seria um erro".

"Quando a gente ama simplesmente ama é impossível explicar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!