domingo, 18 de julho de 2010

fantasmas

as pessoas entram em nossas vidas de diversas formas. Umas nos são apresentadas por amigos, outras dão oi no meio de uma ônibus lotado, tem até aquelas mais tímidas que te entregam um bilhetinho com nome e telefone dizendo que fica te admirando todos os dias do lugar onde senta, tem as que te viram em uma festa e procuraram por um contato em comum.
Algumas chegam e logo vão embora sem deixar nem o perfume, apenas pequeninas lembranças. Outras nos são tão especiais, que deixam profundos cortes em nossa pele quando partem. Essas, são aquelas pessoas a quem amamos mais do que a própria vida, dessas jamais esqueceremos, lembraremos do perfume, do sorriso e da voz. E tem também aquelas que saem de mansinho, sem dizer nada. Essas nos deixam dúvidas, espaços em branco, idéias mal formadas. Elas também voltam de mansinho, por acaso. Vocês se encontram pelos corredores, trocam olás e como vai's, não se dão conta do quanto já se afastaram. Mas de repente fantasmas voltam a assombrar, são mensagens carinhosas fora de hora, recados sem sentido. E tudo começa outra vez, sem fim, sem cessar. E pensamentos voltam a flutuar, vontades a aflorar, idéias a surgir.
E como quem tu deseja não te prende em nenhum lugar, tu pensa: e por que não de novo tentar?

Um comentário:

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!