domingo, 18 de julho de 2010

querer e poder

Desejo um rosto para olhar, uma mão para pegar, dedos para entralaçar, lábios para beijar, um sorriso para sorrir, covinhas para adorar. Quero beijos escondidos, abraços apertados, conversas sem fim. Quero saber o que se passa, dar respostas e fazer perguntas. Quero sonhar todas as noites e descobrir a cada amanhecer que não foi só um sonho. Quero brigar, ficar emburrada e depois fazer as pazes e rir do que passou. Quero sorrir do teu lado, quero que complete as minhas fraases e quero adivinhar o que pensa. Quero estar junto, mas estou longe. Quero poder querer tudo isso, sem peso, sem culpa, sem medo. Quero correr um risco, por que disso não irei me arrepender, nem pensar que poderia ter sido diferente, porque posso ser eu mesma ao seu lado. Posso confessar que estou nervosa, posso dizer que sou tímida e que é por isso que minha voz treme, posso olhar em seus olhos e contar toda a verdade sem medo de julgamentos precoces ou errados. Posso te dizer que estais errado ou sucumbir quando confesso que estais certo. Posso rir alto demais e posso esconder meu sorriso. Posso cantar. Posso simplesmente ficar quietinha enquanto encostas a cabeça em meu peito e ouve meu coração bater e posso também aguentar tuas ironias quanto isso. Posso passar a mão em teus cabelos e sentir o perfume da tua pele sem ficar rubra, posso também ouvir teus parcos elogios e me dar o direito de não acreditar em nenhum deles. Posso te mandar embora e ainda permanecer com a esperança que meu telefone irá tocar e eu te verei outra vez, sem medo nenhum agora e desejando mais do que querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!