segunda-feira, 12 de julho de 2010

um roubo

ela é acordada as 10 da manhã de um domingo, pela sua mãe, com o telefone na mão dizendo que a outra estava querendo falar com ela. Meio groge, atende, diz oi. A outra pergunta se a acordou e diz que volta a ligar mais tarde, e ela: "Fala, agora já to acordada mesmo." Falaram por mais de 1 hora, como se não se vissem a meses, contaram histórias, deram conselhos, tiraram dúvidas e tiveram idéias. Delinquentes.
Ela diz que a outra não tem coragem e deixa quieta situação. Tenta não pensar no assunto depois que desliga o telefone.
As 2 e meia da tarde a outra dispara no msn: "Tais pronta? Tô saindo!". Ela acaba o que tava fazendo e o interfone toca, "Tô descendo" ela diz.
Entra no carro feliz e nervosa, apesar de negar que está nervosa para a outra. A outra vai com calma, como se fizesse aquilo a anos e tivesse nascido sabendo tudo.
Vão as duas rindo, conversando, fazendo perguntas. Sendo amigas como sempre foram e como sempre irão ser.
A volta é rápida, a aventura emocionante. Valeu a pena para testar a febre, testar o aprendizado e o nervosismo. Valeu estar contigo mais nessa etapa.

Um comentário:

  1. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Emocionasse a preta! Te amo mt! bj

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!