quinta-feira, 28 de outubro de 2010

mais um anjinho

Estavamos todos sempre juntos. Eramos uma só voz cada vez que começavamos as melodias. Não havia quem não se encantasse, tamanha era a beleza daquele conjunto. Conquistavamos corações, roubavamos risadas e provocavamos lágrimas de emoção. Cada que nos reuniamos sabiamos que seria alegre. A gente sabia ser jovem, a gente sabia usar com sabedoria o dom que Deus nos deu, a gente sabia ser gente grande e brincar como gente pequena. A gente só não sabia que crescer era tão dolorido. Que existem tantas curvas no nosso caminho, tantas tristeza, tantas alegrias, idas e vindas.
Fui peça dessa vida por apenas 5 anos, mas com toda certeza, foi a parte mais feliz da minha vida. Foi onde amigos do pra sempre eu fiz. Foi onde me descobri gente. Foi onde me fizeram gente.
Pessoas divinas. Anjos vindos para a Terra somente para alegrar, e hoje um anjo volto para o céu. Papai do céu quis ele de volta ao seu lado e nos deixou com essa tristeza aqui em baixo. Vai com Deus amigo. Fica bem.



A última foto que tenho de todos nós reunidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!