domingo, 21 de novembro de 2010

descomplique

Queria que isso aqui fosse uma folha de papel, mas como meus olhos estão tão embaçados acho melhor que eu realmente não esteja escrevendo em papel.
Que vida a gente vive hoje? Que tipo de tempo temos? Que prazer mantemos somente para nos satisfazermos? Que tipo de amizades ou amores cultivamos?
Nossa preocupações tão adultas na maioria das vezes nos tira do caminho da vida, faz com que corramos por um estrada sem reparar nas belezas das paragens, nas ondulações dos vales, na vida ao nosso redor.
Não, eu não to pirando. Como sempre algo me fez parar para pensar e como acontece muitas vezes foi um filme.
Esperava somente por uma história romântica e não uma abrida de olhos.
Como nós complicamos essa vida, fazemos dela uma montanha-russa quando tantas vezes ela pode ser tão mais simples. Para que contar as migalhas se já nos alimentamos do pão? Já temos a vida, já fomos encaminhados, já paramos para pensar tantas vezes. Por que não deixar as histórias correrem um pouco soltas, sem nos prepararmos para algum final pré-pronto?
Ai como é díficil descomplicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!