quarta-feira, 10 de novembro de 2010

palavras

Sabe uma vontade de escrever? Colocar tudo pra fora, vomitado mesmo, sem preocupação com ortografia e afins?
Falar dos dias ruins, das dores de amor. Falar do trânsito esgotante e do trabalho cansativo. Contar do cansaço do corpo e ainda mais do cansaço da alma que não se encontra, não se acha em lugar algum. Mal-dizer só as coisas ruins que assolam a vida, sem a preocupação de ouvir sermões. Chorar todas as pitangas guardadas e não faladas. Juntar todas as lágrimas em um balde e depois ver o quanto foi chorado. Ai vontade... Tanta coisa para se falar que eu não posso. Vontade de enviar um email e debulhar tudo que levo no peito, sem dó nem piedade da culpa que esse alguém possa sentir, piedade só de mim que carrego a angústia todo dia, como um peso morto.
Vontade de contar tudo o que acontece ao vento, até mesmo contar a ele que não tenho mais tempo de com ele conversar. Ai cansaço... Salva eu? Me salva?
Me tira de mim e me leva para um lugar qualquer para ver o mar e sentir a areia sobre os pés?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!