quarta-feira, 30 de março de 2011

um pouco de carinho

Como deixamos uma pessoa virar uma parte importante de nossas vidas? Qual a porta que deixamos aberta sem perceber? Como ela entra tão sorrateiramente que quando você se dá conta já está sendo assaltado pelas costa?
Não é uma questão de não ter sentimentos, não gostar. É só uma questão de segurança não permitir que alguém seja parte importante do seu dia.
Tentar não se apaixonar por algum ser humano, quando cada célula do seu corpo sabe quando ele está chegando, quando cada pelinho do seu braço fica ouriçado com o toque da mão dele em seu rosto, quando cada dia passado longe é um martírio, é uma das coisas mais difíceis de se fazer. Não adianta fingir que nada é nada, que o ciúme é uma peça inexistente, que a vida corre do mesmo jeito se a pesso não estiver do seu lado, você não conseguirá mentir para sua consciência a hora que por a cabeça no travesseiro a noite quando o sentimento já está dentro de você.
To pensado seriamente em assumir (para mim) o que está acontecendo aqui dentro, nunca consigo fugir de mim, então é melhor começar a me acostumar com a idéia de que mais alguém está na minha vida, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!