quinta-feira, 2 de junho de 2011

DR - dicas de uma solteira



Como se brinca de amor? Quando saber o que fazer? Como agir em situações de "risco"? Você espera ele ligar, mandar mensagem ou até mesmo um email esdrúxulo e ele nada faz, te deixa na espera, em stand by, como se a ele você pertencesse.
Por dias o pensamento voa, o coração dispara, mas nada acontece. Quando você se dá por vencida o telefone toca e o maldito coração bomba. Você se derrete ou ver o número dele no visor do celular. Ele se faz de santo, amigo e lhe convida para jantar, você, como foi pega de surpresa e nada mais fala do que sim, aceita. Vocês saem, a noite é linda, e no dia seguinte você realmente pensa que algo mudou naquele peito de pedra. Passa o dia inteiro esperandando por uma ligação que não vem, nada acontece, novamente.
Tudo se torna um ciclo: tristeza, euforia, ansiedade. Até você se cansar dessa montanha-russa e acordar para dar um basta na situação. Tudo por causa da indecisão dele: não namora, não é só amigo, e quem sofre é você, sempre na mesma angustiante espera da informação necessária para dar o próximo passo.
Homens, mulheres querem estabilidade. Mulheres, sinceramente, penso que os homens gostam de um ultimato quando eles não sabem o que fazer, ou vai ou racha. Dificilmente ele dirá que racha, eles também parecem gostar de estabilidade. Então, será que não está na hora de voltar alguns anos no tempo, na época que um homem de verdade dava a cara a bater e pedia a menina em namoro, onde a mulher dizia sim ou não, e não se fazia de a super-indenpendente-fêmea-louca-por-um-namorado-que-cuide-dela? Onde um homem deixava a insegurança de lado e a mulher mostrava a sua? Ligue se você tem vontade, "corra atrás", mostre que se importa, faça o outro feliz, não provoque ciuminhos bobos (eles podem se tornar doentios), digam um ao outro como gostam da sua companhia, tire um tempo para si mesmos, discutam a relação em voz baixa, conheçam um ao outro.
A pesso certa é aquela que está do seu lado e te faz bem, não aquela que você sonhou a vida toda e que provavelmente irá morrer procurando, caso não aproveite o que tem.

2 comentários:

  1. MEU DEUS! QUE TAPA COM LUVA DE PELICA! Adorei o super-indenpendente-fêmea-louca-por-um-namorado-que-cuide-dela
    HAHAHAHAHAHA
    bj mi

    ResponderExcluir
  2. kkkkk

    tem gente amadurecendo aki... ;)

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!