domingo, 26 de junho de 2011

paixonites


Não sei mais. Sim, desaprendi tudo.
Possuia conhecimento de causa, sabia descrever cada sensação e não controlar as batidas do coração. Sabia que o corpo falava sozinho e que não podia fazer nada a não ser deixar acontecer, ver até onde ia.
Desaprendi a deixar o mundo rodar sozinho, aprendi a controlar as batidas do coração, o frio na barriga, a respiração afegante.
Não sei mais perder o controle, não consigo mais fazer uma ligação tarde da noite para dizer um ''EU TE AMO'', não sei mais me apaixonar. Ñão me deixo apaixonar, não me deixo gostar, não me entrego.
A maldita insegurança fazendo sombra na vida, o ''e se'' antes de todas as frases ditas e não ditas.
A vida vai permanecer sempre assim, para sempre? Nunca mais a falta de apetite, o arrepio na pele, a vontade que o tempo pare? Onde isso se perdeu, em que ponto os limites foram colocados? Como vencê-los? Perguntas diárias, sem resposta alguma.

"não me espere porque eu não volto logo, não nade porque eu me afogo"- Canção pra não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!