sábado, 2 de julho de 2011

para o Anjo

Estamos chegando ao 5º ano. Sim, assustador não? Nunca imaginei que fosse durar tanto tempo, em momento algum daquela noite pensei que encontraria um anjo. Pensava que seria somente mais uma apresentação, algumas músicas, muitos aplausos, diversos sorrisos e algumas lágrimas. Mas existia uma mágica no ar aquele dia, um sabor suave, um cheiro doce. Se não me engano era 16 de novembro, estou errada?
Eu tinha só 16 anos, era uma menina deslumbrada com uma viagem, com a beleza que existia escondida naquela cidade, com a emoção de cada canção, que nem vi. Ou melhor, vi.
São quase cinco anos de conversas atrapalhadas somente pelo sinal que cai quando você passa por um túnel, viaduto ou afins. No início era pela internet mesmo, horas e horas e horas, não sei de onde tirávamos tanto assunto, não sei ainda de onde tiramos, quer dizer, alguns dias isso acontece, noutros ficamos quase mudos, em um silêncio que existe só para nos sabermos ali. 
São quase cinco anos, e o máximo de tempo que permanecemos juntos foi meia hora de algumas palavras, e uma timidez irremediável das duas partes. Até hoje quando lembro daquele dia sinto vergonha de mim, estava morrendo de medo de te decepcionar, de não ser como você lembrava, medo que a voz não agradace ou que sentissemos que  a amizade era mesmo somente a distância.
Todos conhecem você aqui em casa, minha mãe e minha vó por web cam, meu pai e irmãos de tanto me ouvir contar histórias. Engraçado né!?
Estranho também!
Adoro você Anjo. Um chero, por que nada melhor que um chero para transmitir todo o carinho que sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!