sábado, 22 de outubro de 2011

tudo igual

Não sei mais o que dizer, ficou tudo tão clichê. É estranho lembrar disso, foram tantos sonhos em poucos dias, tantas sensações de bem-estar e tantas de perda a cada manhã em que acordava e percebia que era só mais um sonho bom. Um choro, sem participação alcóolica, sentido e dolorido. Sim, é uma dor física, sem precedentes e sem cura. Só queria me livrar da visão da perda, queria esquecer tudo de bom e de ruim, porque tudo me causa imensa tristeza. É um corte na pele.
Será que você lembra de algo que aconteceu, de algum momento? Sabia que nunca consegui apagar todas as fotografias? Ainda uso o mesmo toque no celular, e já se passaram quase 3 anos e 3 celulares.
Sinto saudades de tudo. Lembro de todas as datas. Rezo todos os dias para deixar de pensar, para esquecer, para encontrar quem me faça sentir todo aquele amor e que substitua os últimos muitos anos de sentimentos. Quero voltar no tempo e ter outra chance, quero perder a esperança que você irá voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!