segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Verdade, consequência...




Se passaram quase 10 verões depois daquele. Esse é o nono, e ainda é impossível não lembrar de todos os detalhes. "lembro da casa da tua vó, do quarto de beliche cm o radinho q gravava nossss cantorias! Ai q tempo bom..." e só posso dizer que lembro também.
Lembro das músicas que cantávamos na praia a noite, dos banhos de mar e até de quem não gostava de banho de mar, lembro das brincadeiras, da timidez, dos amores impossíveis, das cartinhas de amor (esse turu tatuado no meu peito... Lembra? kkkk), do choro alucinado quando um amigo foi embora, da primeira grande briga com a melhor amiga, do perdão dela, dos risos infinitos, da bicicleta quase caíndo no rio, das brincadeiras escondidas, das verdades e consequências, dos selinhos confidenciados só para aquela irmã de coração, da curiosidade do primeiro beijo que veio só no verão seguinte, da dor na hora da partida, da longa viagem até em casa, da nova casa para a qual fui, do presente que ganhei. Lembro de cada pequeno detalhe tão alegre e hoje tanto tempo depois tão doloroso.
Nós éramos 4 crianças. Vidas que hoje se separaram quase totalmente. Consequências da vida que cada um leva. Minha melhor amiga hoje, minha irmã, ainda é a mesma. É com ela que ainda compartilho essas lembranças, porque dos 4, nós duas somos as únicas que lembramos de tudo.
A verdade, é que só um verão superou aquele, só um, o de 2008-2009. Não éramos mais 4, éramos muitos, mas 3 dos 4 continuavam juntos ainda. Estou esperando o verão que venha superar 2002-2003 e 2008-2009. Bem que poderia ser 2011-2012.
Enquanto espero, brinco de verdade ou consequência com a vida.



Um comentário:

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!