quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

é né!

Uma taça de vinho, uma casa vazia e um iPod cheio, vários pensamentos rondando a cabeça, lembranças.
Um tombo a mais, um a menos. Aos 21 anos não será o primeiro muito menos o último, infelizmente.
Palavras já faladas, jogadas ao vento. Queria recolher quase todas, a sua grande tediosa e inútil maioria.
Esse ano terei uma resolução: aprender a gostar de quem gosta de mim. Vai dizer que não é uma boa!?
Música, música, música, sonhos, sonhos, sonhos. Eu deveria ter persistido quando ainda podia. O que lágrimas poderão adiantar agora?
Algumas dezenas de vezes eu assiti ao filme Diário de uma Paixão, achei que jamais encontraria uma obra que me fizesse chorar tanto, sentir tanta dor. Hoje descobri que estava errada, O Som do Coração me arrancou 3 vezes mais lágrimas, lembranças, dores e soluços.
Talvez escrever tenha se tornado mais que uma válvula de escape, provavelmente virou um filtro de pensamentos e ideias.
Vou voltar ao trabalho, consegui me organizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!