sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

lembranças

Contar a história toda de novo, reviver cada momento como se fosse para sempre, lembrar de cada expressão e palavra. Sentir a pele arrepiar, como se acabasse de ter sido tocada. Me vem uma vontade de sumir, de começar essa vida de novo, acertando todas as passadas, todas as palavras ditas e dizendo todas aquelas que guardei por medo, por timidez.
Você lembra da música? Eu lembro. Cada vez que a ouço, aquele bar, o abraço, o aconchego, a explosão vermelha em minha face e a palpitação do meu coração voltam. Como se nenhum segundo houvesse passado, como se a vida houvesse parado naquele lindo instante infinito.
Tenho a vontade de pegar o telefone e te ligar, contar do dia, pedir conselhos. Vivia fazendo isso, eras meu porto seguro, minha âncora e ao mesmo tempo eras a minha loucura, o meu momento de insanidade, minha fuga da realidade.
 Não compreendo se era para ser, se será ou se já passou. Esperanças? Serão as últimas a me abandonar.
Enquanto isso vou vivendo a vontade de te ter novamente, de conversar por muito tempo, de olhar no fundo de teus olhos sem vergonha, sem medo de entregar o que eu sinto.
Tenho alguns meses de paz pela frente ainda, quem sabe eu me ajeito nesse meio tempo. Encontre alguém para amar tanto quanto a ti, para ocupar o lugar que deixei ficar vago.
Enquanto isso, vou lembrando dos meus 5, 6 , 7 ...18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!