terça-feira, 13 de março de 2012



eu sou complicada! Confesso!
Não há motivo para fingir que não, afinal de contas, nem eu me entendo.
Não é uma questão de indecisão, é uma questão de não saber quando é a hora certa. É complicação mesmo.
Eu queria tudo, a todo momento. Eu queria saber o que vai acontecer amanhã para poder escolher o certo hoje.
Eu queria esquecer e lembrar.
Eu queria ter dito que amava, ontem. Eu queria ter ido junto, hoje.
Ao mesmo tempo, eu quero ficar. Acabar o que comecei, ser feliz por mim e não só por você.
Pode até parecer imaturidade, talvez seja. Mas eu tenho direito de ser imatura agora e continuar amadurecendo dia após dia. Talvez daqui a 10 anos ou menos, ou mais, eu veja que errei no dia de hoje, de ontem, talvez a 2 dois anos atrás eu tenha errado, talvez a 3.
Talvez eu erre todo dia, persista no erro e me mantenha feliz.
Não sei o que dizer de momento, só desejar boa viagem e pedir para ir com cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!