quarta-feira, 2 de maio de 2012

como faz?



Acho injusto um ser humano ser magoado ou decepcionado, esperar algo de alguém e não ser atendido. É como levar um soco no estômago e perder o ar, só que diferente da pancada a falta de ar da magoa demora muito mais tempo para passar. Não se sabe mais como respirar e, muitas vezes esquecemos até como se faz para sorrir. Mas também acho injusto fazer algo que te desagrada para agradar outro alguém, é abrir mão do livre arbítrio, do amor-próprio. Ainda mais quando se trata de um sentimento, não é justo para nenhum dos dois: aquele que ama mais, jamais ficará seguro naquele relacionamento, sempre tentará agradar para convencer o outro que ao seu lado é o lugar dele. O que ama menos se sentirá em uma prisão sem grades, muitas vezes terá que dar sorrisos, beijos e abraços que não tem vontade, emoção e amor e, tentará se convencer dia após dia que fez a coisa certa, mesmo que no fundo da alma saiba que não.
Mas acho que o sofrimento dos dois é enorme, um por amar e não ser devidamente correspondido e o outro por ser amado e não poder corresponder e às vezes não ter a devida coragem de falar o que é necessário.
O que fazer nessa situação? Como esquecer, fazer o amor passar? Como deixar claro que você não sente o mesmo pelo outro, que aquele não é o seu momento?
Como explicar que às vezes pele e amor não andam de mãos dadas como deveriam? Como se faz isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!