domingo, 6 de maio de 2012

dia de domingo


Ser solteira de segunda a sábado é uma coisa que não me incomoda. A semana é tão agitada, cheia de compromissos, prazos, horários que não dá tempo de sentir falta, de se sentir sozinha. Na sexta a noite você está tão arrasada, cansada, entregue ao sono, que tudo o que se deseja é um banho e uma cama, para as mais fortes, um banho, um make e uma balada. Sábado é dia de dormir até tarde, estudar, fazer as unhas, o cabelo, etc e sair. 
Mas e o domingo? Dia mundial das pernas para o ar? Domingo é dia de acordar tarde, fazer preguiça na cama  e namorar.  E como fica aquela parte da humanidade que não tem namorado? Estuda, faz as unhas, o cabelo, etc, vê o Faustão e dorme, sozinha. Olha, isso é um drama. Você não quer namorar, se envolver, se prender, "perder" a liberdade, mas todo domingo faz bico porque está solteira e sozinha. Sim, sozinha. Quem é o rolo, casinho, ficante que aparece na sua casa no domingo para ficar no sofá vendo filme e lagarteando? O nome desse moço é namorado!  
Olha, como dizia o poeta: "namorado é a mais difícil das conquistas". Só não sei se é mais difícil conquistar o fulano ou se deixar conquistar pela ideia de ter um namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!