sexta-feira, 18 de maio de 2012

desamor


Uma coisa que eu aprendi com o passar dos anos, foi a me dar valor. Aprendi a me amar antes de amar outro, a não ligar para tudo o que as pessoas falavam e a dar ouvidos a quem realmente importava na minha vida. Não é uma tarefa simples, afinal de contas, vivemos em sociedade e o normal é querer ser completamente aceita.
Acontece que às vezes falhamos miseravelmente nessa jornada, deixamos alguém em algum momento nos dizer o que fazer, como nos vestir, o que ouvir, do que gostar, ou simplesmente faz com que você não perceba que deixou de se amar para amar o outro.
Inúmeras são as situações em que pessoas amigas tentam abrir seus olhos, dizer que está na hora de deixar aquilo tudo para trás, deixar que coisas e pessoas novas entrem na sua vida pior
O problema é que deixar a comodidade é difícil, mesmo que essa comodidade não seja confortável, não lhe faça feliz. Fazer com que os sentimentos virem palavras e permitir que essas palavras saiam é muito complicado, extremamente doloroso.
Só estou na dúvida do que é mais doloroso: falar tudo ou continuar na mesma situação, querendo e não podendo ter.

Acho que cansei de tanto desamor, de merecer mais e me contentar com a metade, de me sentir feliz com pequenos atos miseráveis como se eles fossem vitórias, sendo que eles deveriam ser rotineiros. Cansei de manter uma porta inútil aberta e fechar todas aquelas que me levam a caminhos melhores, por puro comodismo, por puro sentimento unilateral.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!