segunda-feira, 28 de maio de 2012

o sujo falando do mal lavado


Quando você fizer o que eu faço, tiver coragem de tomar certas atitudes, razão para falar algumas coisas, dar a cara a tapa e não reclamar, levantar a bunda da cadeira e tomar uma atitude, talvez eu não ficarei chateada, triste ou aborrecida com algumas das suas palavras.
Mas enquanto nada disso você fizer, meça o que diz sobre mim. Não tomo atitudes pensando no que outros pensarão e sim, se elas são certas ou erradas, boas ou ruins para mim e para tantos mais. Então, acorda! Porque nem sempre o que parece fácil e simples, realmente o é.

- Atreva-se a jugar-me se algum dia tu fores perfeito - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!