sábado, 29 de setembro de 2012

depende só de mim


Depende só de mim. Viver, trabalhar, estudar, relaxar. Depende só de mim, não sentir medo, frio ou calor. 
Depende de mim fazer diferente, começar de novo e fazer dar certo. Depende de mim, amar e me deixar ser amada. Depende de mim fechar as orelhas quando não quero escutar conselhos fúteis e inúteis.
É, depende só de mim a melhora da minha vida. 
Seria muito mais fácil culpar o outro, dizer que ele fez tudo e eu não fiz nada. Mas talvez o não fazer nada seja o motivo de tudo. 
Essa agonia que me corroê por dentro, tira meu sono e meu sorriso...Depende só de mim descobrir o porque disso para acabar com ela, antes que ela acabe comigo. 
Não vai acontecer de novo, não os mesmos erros, as mesmas dores. Quero cores e coisas novas. Quero a vida vidada em cada momento e fazer de cada momento um momento único. Quero depender só de mim, mas quero também amar alguém como se eu dependesse dele para continuar vivendo. Quero que alguém me ame da mesma for, mas dependa só de si para viver.
Quero que tudo caminhe depressa, que os trabalhos e compromissos terminem. Quero perto. 
Não quero a dor da perda, nem da desilusão. Não quero a dúvida minando os pensamentos, nem a angústia consumindo meu bom humor.
Ás vezes a perfeição trás um medo indiscutível, qualquer coisa pode dar errado a qualquer momento. Tudo pode acontecer. E quem já machucou um joelho, não quer machucar o outro. Nem sempre o que arde cura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!