sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um café e um amor. Quentes, por favor!


Cadê tudo aquilo que nos prometem quando temos 5 anos de idade? Cadê a vida perfeita de contos de fadas, onde tudo acontece dentro do roteiro certo, sem erros, sem imperfeições?
Alguém algum dia me prometeu esse mundo, várias foram as pessoas na verdade. Os livros de história, os filmes, meus pais, meus amigos, alguns namorados. Porque ninguém nunca disse que o coração se quebra se deixarmos ele cair? Porque ninguém contou que lágrimas além de salgadas são também amargas? Porque nunca percebi tudo isso?
Quero que essa maré ruim passe, quero tudo de novo. Aquele riso e aquela paz maravilhosa. Aqueles momentos lindos e todos aqueles de dúvidas também eu quero de volta. Vamos fazer o relógio girar ao contrário? Voltar no momento em que o bolo começou a desandar e dar um jeito na receita? Pode até ter o mesmo fim, mas que seja menos doloroso. Deixa eu errar dessa para pelo menos a dor ser diferente? Acho que prefiro o papel de “culpada”.
Escrevendo assim nem parece a mesma pessoa de sempre falando. Parece um ser humano inseguro de si, que nunca soube o potencial que possui. Mas talvez esse seja o outro lado, o lado que dói, aquele que ninguém pode ver. O lado fraco e franco da situação.
Dói como doeu no primeiro segundo. Dói sangrando por dentro, fazendo as feridas cicatrizadas se reabrirem.
Mas acho que entendo essa situação toda, tento pelo menos.  Afinal, sou eu também um pouco esférica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!