terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Somos um e somos tantos


Éramos tão crianças, sentíamos como se fossemos adultos e levávamos nossa responsabilidade muito a sério. Cantávamos pelo simples prazer de soltar a voz, de estar juntos de amigos, de ser nós mesmos.
Hoje, em um momento nostálgico, resolvi procurar vídeos nossos. Naquela época, a internet não era tão difundida, mas quem sabe alguém não tivesse guardo esses arquivos e colocado-os em algum lugar na rede.
E eu achei. E a cada música que ouço, cada vídeo que vejo, a pele se arrepia, a barriga gela como nos momentos de subir ao palco e cantar para tanta gente. 
Passaram-se tantos anos, diversos momentos maravilhosos ocorreram depois daqueles, mas esse amor nunca acabará.
A saudade me consome, não, ela não dói. Aprendi que precisamos passar por diversas experiências para crescer, para amadurecer. Mas foram os mais lindos dias da minha vida. Nunca irei esquecer os momentos passados ao lado de todos os participantes do Harmonia Vocal. 
Nós éramos lindos, perfeitos do nosso jeito. Vibrávamos a cada conquista, cada apresentação bem sucedida, cada viagem terminada com sucesso. Colhíamos os frutos doces do trabalho árduo e prazeroso.
Acredito, que assim como eu, todos os que fizeram parte do grupo cresceram muito nos anos em que cantaram juntos. Aprenderam a ter responsabilidades, a acreditar em si mesmos, a não deixar ninguém dizer que algo é impossível de ser feito. 
Nós somos especiais, porque fizemos amigos que nunca esqueceremos. Talvez nunca mais eu volte a reencontrar todos os colegas, mas sempre lembrarei do quanto foram importantes em minha, de todas as risadas dadas e das horas passadas juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!