sábado, 9 de fevereiro de 2013

"Alice não me escreva aquela carta..."

Olá.
Demorei um pouco para escrever não é mesmo? Desculpe-me. Realmente a minha intenção era deixar tudo o mais claro possível, transparente se fosse necessário. Mas forças maiores impossibilitaram essa resposta.
Pois bem, venho por meio deste lhe informar que acabou. Sem dó nem piedade, ou chororô de fim de novela. Simples assim.
Talvez tenhamos gostado do drama, da dor e do que um provocava no outro. Mas chega né!? Somos adultos e se ainda não deu certo, porque dará justo agora? Quando tantas coisas erradas já aconteceram e não conseguimos consertar. 
Tudo bem, talvez eu tenha persistido mais no drama do que você, desculpe-me novamente. Acho que o drama de certa forma me mantinha ligada a você. Bobagem né!? Poderia ser tudo muito mais fácil se fossemos menos dramáticos, gostássemos um pouco menos da catarse e ela não nos mantivesse tão humanos.
No momento, enquanto escrevo, listei quase todas as músicas que ouvi junto de ti, que fizeram a nossa história ainda mais bonita. Tenho essa péssima mania, ligo pessoas a músicas. Quando a pessoa me decepciona, tenho que parar de ouvir aquela música de que tanto gostava para não lembrar da situação, mas ouvindo-as todas agora, uma a uma, estou desligando elas de você, de nós. Assim como me desligo disso tudo nesse momento. 
Fiquei imaginando esse dia, e a montoeira de lágrimas que cairiam em meu colo, mas não. Meus olhos estão secos, prontos para olhar adiante.
As músicas continuam tocando, nós dois juntos tínhamos um ótimo gosto, isso me alegra.
Sabe que várias coisas boas ficaram desse relacionamento desconjuntado? Aprendi que consigo me abrir com outras pessoas, que tenho permissão de para mostrar meu lado frágil, que pequenos momentos as vezes tão simplórios, tem uma magia toda sua. Vi que apesar do mundo parecer pequeno, ele é enorme, cheio de oportunidades e possibilidades. Também descobri, de uma forma não muito agradável, que sei perdoar, passar por cima e ainda assim continuar amando. Conheci um lado meu completamente racional, que sabe jogar muito bem quando precisa, afinal, a vida é um jogo. Mas como em todo fim, o maior aprendizado foi o do amor próprio acima de qualquer amor ou sentimento. 
Mais uma música começou, ahhh essa eu ouvi por dias a fio... "quando te vi passar fiquei paralisado, tremi até o chão como um terremoto no Japão..." uma gracinha essa.
Gostaria que tu soubesse, apesar de talvez não merecer, que fui feliz no tempo em que estive contigo. A poucos dias, percebi que fui ingênua em diversos momentos, mas vi também que se não fosse isso a felicidade não teria sido tão grande, porque eu iria querer mais do que tens a me oferecer e assim ficaria frustada.
Quero que tenhas consciência que te desejo tudo de bom, és uma pessoa maravilhosa, que ainda não tem o mundo nas mão, mas possui as ferramentas para conquistá-lo. Tens a qualidade de saber agradar o outro, dizer aquilo que o outro quer ouvir e isso te levará longe. Sabes ser um amigo fenomenal, digo isso pelo tempo que passei ao teu lado e por tudo que ouço teus amigos falarem de ti.
Espero, de todo coração, que tudo dê certo daqui em diante. Que consigas por teus planos em prática e atingir tuas metas.
Isso era tudo o que eu tinha para te dizer. 
Seja feliz.

Um comentário:

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!