quinta-feira, 2 de julho de 2009

um momento...



No caminho fui pensando. Imaginando onde você poderia estar, o que estaria fazendo.
Ouvindo uma de nossas tantas músicas a saudade apertou meu peito sem piedade alguma.
Olhei através do vidro da janela, lembrando das dezenas de vezes que haviamos passado por aquelas ruas e das dezenas de conversas que tinhamos compartilhado por aquele caminho.
Desci onde precisava, segui em frente, passo a passo, com a doce ilusão de ter você me esperando. Somente a ilusão.
O portão se abriu, deslizou por sobre as corrediças como se nelas tivesse manteiga derretida. Lembrei de nós andando na beira-mar de uma Lagoa, caminhavamos sob um céu estrelado, em frente a um mar calmo, com a doce brisa tocando nossos rostos como doces beijos de boa noite.
Entrei, acenei ao porteiro a onde eu ia.
A chave gelada em minha mão deixava claro que a casa estaria gelada também. A sala e o quarto as escuras, na cozinha nenhum movimento.
Coloquei a chave na porta e me veio a memória a sua imagem, sentado a mesa trabalhando no computador se virando e sorrindo para mim assim que ouvisse a portase abrindo. Durou segundos a lembrança, fiquei na vontade e na saudade daquele sorriso.
Entrei, senti seu perfume, senti sua falta em cada cantinho daquele lugar. Senti tudo que eu sinto por você, senti que é muito mais do que a linha da segurança permite, e talvez seja isso que me deixe segura.
Eu te amo. 7 dias

2 comentários:

  1. Me senti junto ctgo. Acompanhei teus passos a cada linha dessa linda declaração.. Cada vez se mostras melhor nas palavras! Parabéns amiga, eu te amo e te desejo toda felicidade

    ResponderExcluir
  2. Senti-me junto ctgo. Acompanhei cada passo teu nessas linhas de declaração... Parabéns amiga, cada vez se mostras melhor nas palavras. Te desejo toda felicidade, te amo!

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!